Divagando

27.11.16

Estive pensado nos últimos tempos, tem tanta coisa acontecendo, e tem tanta gente se envolvendo, não sei se seria certo da minha parte continuar neutro nessas histórias, mas sabe quando chega um dia que você só quer ter um pouco de paz e ficar longe de algumas confusões? Então é exatamente assim que eu ando me sentindo, um pouco deslocado a tudo isso, e cansado de ver tanta injustiça por ai, deveria eu então tentar resolver isso tudo? poderia eu tentar ser um novo "super-heroi" da era moderna? bom não sei o que vou fazer, mas eu posso dizer que muita coisa vai começar a mudar!

Não desejo mal de ninguém mas eu acho que chega uma hora na vida em que precisamos agir de uma forma ou de outra e eu acho que eu finalmente escolhi o que eu vou fazer daqui pra frente, e eu só tenho uma pergunta, você prefere estar no meu time ou no time adversário ?

Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar

0 comentários