Sobre ser um jovem adulto

30.3.17

Eu só posso começar esse post dizendo que, eu não sei como reagir já que eu não entendi ainda o que é ser adulto, ainda mais nos dias de hoje onde todas as coisas, desenhos e filmes que gostavam estão sendo relançados como querem que eu vire um adulto assim ? Eu sinceramente não sei, mas eu sei que adultos tem felicidades sim e é triste dizer isso mas uma das maiores felicidades e pagar as contas antes delas vencerem, ter limite no cartão de crédito, além de comprar coisas para casa, sim acredite quem quiser comprar coisas pra casa dá uma sensação muito boa! Ainda mais quando você acha exatamente o que você quer dá maneira que você quer e com preço super atrativo ! Não tem nada melhor sério ! Se você é adulto e não fez isso ainda por favor faça vocês vão ter um grande prazer na vida, outra coisa muito boa que todos deveriam experimentar e cozinhar ou aprender a cozinhar sério isso é muito bom poder fazer o que você tem vontade de comer quando tiver vontade! Sim eu não posso ser considerado um adulto apenas uma criança grande que já pode ser presa eu sei, eu sei, mas eu sou assim e tenho bastante orgulho disso! 

Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar

0 comentários