Tem coisas que só acontecem par ao bem.

31.3.17

Não sei como começar a escrever esse post, mas eu sei que vai acontecer como tem que ser, bom primeiramente, eu queria dizer que eu acho que o blog voltar a ter a pegada que era pra ser no começo algo mais pessoal, não que eu não fique feliz com isso muito pelo contrario eu to adornado isso, afinal o objetivo do blog é realmente esse, poder falar um pouco de mim, e botar pra fora algumas das coisas que ficam presas aqui dentro de mim, bom vamos a alguns fatos sobre mim? Primeiro de tudo recentemente eu descobri que estava com crise de ansiedade, o que veio bem a calhar já que é o ultimo ano da faculdade (curso Publicidade e Propaganda) não que eu tenha gostado disso, mas convenhamos que veio no tempo em que deveria vir já que eu estou perto de me formar, mas o que mais me deixou intrigado é que a causa dessa crise não foi por causa da faculdade e sim por outros problemas, sim não tenho uma vida perfeita como gostaria mas fazer o que não é mesmo? Bom eu só posso dizer que eu sou muito feliz, com tudo o que tem me acontecido, e sim já "superei" essa crise, já posso viver normalmente sem precisar tomar o medicamento que controla isso. Mas a vida é boa e nos trás ótimas surpresas, então com isso e com outras coisas também eu decidi que era hora de voltar a blogar, e sim eu estava morrendo de saudades disso, não que nesse tempo todo eu não tivesse vontade de blogar pois eu tinha, mas o que acontecia era que eu não tinha o estimulo para isso, várias coisas acontecendo e a vontade ficava onde? nem eu sei ao certo, mas agora acho que tudo começa a se encaixar e finalmente vou conseguir voltar. Bom era isso o que eu tinha pra dizer, logo eu venho postar algumas outras coisas e também terminar os dois últimos capitulos do conto que eu não terminei, mas calma que eu não esqueci a historia já que ela ainda esta vem fresca em minha cabeça então logo isso melhora! Bom era isso o que eu tinha pra postar hoje, então até breve e logo com mais post's!

Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar

0 comentários